Também posso meter a minha colherada quanto a esta matéria. Através da ferramenta do blogger apenas consegue publicar videos em muito baixa resolução, com uma compressão absurda. Não é melhor do que um video de telemóvel. Imagens com muitos artefactos, tremida, instável, em suma, uma porcaria. A Casa do Soto merece muito melhor. Não sei qual o hardware de captura de imagem que tem, mas se pretende publicar video no blog, recomendo duas alternativas. Se for em baixa resolução, o vimeo permite embutir ficheiros com um tamanho decente (à largura disponível da página) com uma compressão menor do que a ferramenta do blogger. Há quem prefira o Youtube, que também permite embed. Se for alta resolução (recomendo vivamente e hoje as máquinas a fazer 1080p já são tão baratas) abra uma conta no VimeoPlus e vai ver o que é video embutido de alta definição. É fenomenal.
Depois de escrever o seu comentário escolha por baixo da caixa de texto como quer ser identificado. Se escolher "anónimo" não aparecerá no post qualquer endereço.
Também posso meter a minha colherada quanto a esta matéria.
ResponderEliminarAtravés da ferramenta do blogger apenas consegue publicar videos em muito baixa resolução, com uma compressão absurda. Não é melhor do que um video de telemóvel.
Imagens com muitos artefactos, tremida, instável, em suma, uma porcaria.
A Casa do Soto merece muito melhor.
Não sei qual o hardware de captura de imagem que tem, mas se pretende publicar video no blog, recomendo duas alternativas.
Se for em baixa resolução, o vimeo permite embutir ficheiros com um tamanho decente (à largura disponível da página) com uma compressão menor do que a ferramenta do blogger. Há quem prefira o Youtube, que também permite embed.
Se for alta resolução (recomendo vivamente e hoje as máquinas a fazer 1080p já são tão baratas) abra uma conta no VimeoPlus e vai ver o que é video embutido de alta definição.
É fenomenal.
Veja, pf, uma experiência com uma máquina de pouco mais de €500,00:http://acasadosdiscus.blogspot.com/2009/01/uma-experincia-nova.html
ResponderEliminar