12/01/2008

Baloiço de inverno


Todos me moeram o juizo que o baloiço cá dentro era um estadulho. De facto de verão costuma ir lá para fora, virado ao vale e quando me quero sentar nele está quase sempre com alguem a sornar, por isso sem préstimo algum. De inverno o desgraçado é relegado para uns fundos sem préstimo nem serventia. Resolvi por isso reabilitá-lo e dar-lhe um lugar mais nobre. Ele em troca tem-me dado umas boas tardes de descanso. Jornal, livros, binóculos a ver se apanho o safado do peto verde. Vou ter de arranjar uma tele. Eu que sempre fui fiel utilizador de grandes angulares vou ter de arranajr uma tele por causa do raio de um pica pau maluco e esquivo. Só a mim!

1 comentário:

  1. Nesse novo sítio, até o peto te pode ver. E farta-se de rir, sobretudo quando pões panelas na cabeça a servir de chapéu... não te bastam os 1235 que tens guardados debaixo da cama?

    ResponderEliminar

Depois de escrever o seu comentário escolha por baixo da caixa de texto como quer ser identificado. Se escolher "anónimo" não aparecerá no post qualquer endereço.