20/01/2008

Sabem o que é isto?



Sabem o que são estas filinhas de buracos pretos que apareceram por toda a parte, dos campos aos canteiros, das escadas à entrada de casa...? Pois é são pegadas dos burros que se soltaram e exploraram tudo o que havia para pisar. É claro que a Isabel tentou encobrir a patifaria para eu não reclamar! Imaginem que andou a combinar com a São encherem todos os buracos (devem ser para aí uns cem mil!) com um bocadinho de terra e alisarem depois o resultado. Vai ser giro!

1 comentário:

  1. O que tem graça, é que a São ficou caladinha que nem um rato...Ao contrário do costume, não falou da patifaria dos burros nem entrou em pormenores sobre tamanha aventura. Vejam lá que não sei se aproveitaram simplesmente o portão aberto para dar uma vista de olhos ao resto da quinta, sem dar cavaco a ninguém, ou se a São conversou com eles e os tentou convencer a não sair, porque iam despercartar-se e estragar tudo, e mesmo assim eles desobedeceram.... Vou ter de indagar!!!

    ResponderEliminar

Depois de escrever o seu comentário escolha por baixo da caixa de texto como quer ser identificado. Se escolher "anónimo" não aparecerá no post qualquer endereço.