18/05/2008

Escala

Consegui fazer aprovar na CMA o projecto com padieiras de janelas a 1,75 (subindo apenas 5cm em relação ao que estava na casa original). Mantive o telhado na telha marselha, não fiz tecto, a lage do piso vai ter apenas 6cm para respeitar a altura dos vãos da fachada. O pavimento é cimento para não exigir aumento do pé direito, o telhado é em sanduich de viroc cru e isolamento (e não sujaram as placas!)... mas não consegui os beirais de 35 cm que projectei.
O carpinteiro, muito bem intencionado, estabeceu como objectivo de existência uma campanha de influência para aumentar os ditos. ...já que sobra madeira... só mais um bocadinho....é tão batida do tempo..... aqui virada ao vale assim a telha voa toda (voará menos com um beiral maior?..!!!!)
e foi assim mais um pelo daqui, mais um pouco dali, e eles aí estão nos seus explendidos 50 cm!. Fiquei bastante deprimido durante dois dias, mas como não tem remédio, vou ter mesmo de me habituar à ideia de olhar para baixo! Vivam os beirais avantajados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depois de escrever o seu comentário escolha por baixo da caixa de texto como quer ser identificado. Se escolher "anónimo" não aparecerá no post qualquer endereço.